header top bar

section content

VÍDEO: Juliette se emociona ao cantar sucessos do forró em live especial de São João com Elba Ramalho

A apresentação de Elba e Juliette ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no mundo e o repertório contou com grandes sucessos da música nordestina

Por José Dias Neto

24/06/2021 às 15h26 • atualizado em 24/06/2021 às 15h29

A paraibana Juliette, vencedora do BBB 21 da TV Globo soltou a voz ao lado da ‘Rainha do Forró’ Elba Ramalho, em live especial de São João, direto de Campina Grande, na Paraíba nesta quarta-feira (23).

Juliette usou um look temático feito exclusivamente para ela pelo estilista Eduardo Amarante.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Juliette participa do Arraia de Wesley Safadão e canta música ‘Anunciação’ com Alceu Valença

Elba Ramalho destacou a simplicidade de Juliette durante a live.

“Cactos do Brasil! Cactos do mundo, preparem seus corações. Quando ela chega, vem aquela estrela que já nasceu brilhando. A princesa da Paraíba, vou criar essa menina, Juliette”, disse Elba.

Juliette e Elba Ramalho. Foto: Reprodução / Instagram

A apresentação de Elba e Juliette ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no mundo e o repertório contou com grandes sucessos da música nordestina.

Ao lado de Elba, Juliette pediu agradeceu o apoio dos fãs e disse que era mais um sonho realizado.

“Tudo isso que está acontecendo comigo é graças ao abraço que vocês me estenderam. Ninguém dava nada pelo cacto, ele era negligenciado, desprezado. Mas ele é resistente, ele é forte, ele floresce. E eu me vejo nele e eu vejo cada um de vocês quando eu vejo um cacto. E eu vejo cactos toda hora. Então eu nunca estive sozinha, eu sei que não estou e agora eu estou sendo abraçada na minha terra. Muito obrigada”, agradeceu.

Juliette e Elba Ramalho. Foto: Reprodução / Instagram

NA RAINHA DA BORBOREMA

O Maior São João do Mundo 2021 acontecerá em formato virtual, em seis transmissões, nos dias 12, 19, 23, 24, 26 e 29 de junho através das mídias digitais.

ASSISTA A LIVE NA ÍNTEGRA: 

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: