header top bar

section content

Ex-apresentadora de TV com muita tristeza fala de sua falta de dinheiro: “O buraco foi cavado fundo”

Em seguida, Maíra explicou que sempre ganhava bem, mais não soube administrar sua rende ao longo dos anos

Por José Dias Neto

15/06/2021 às 15h59 • atualizado em 15/06/2021 às 16h03

Maíra Charkén ex-apresentadora e atriz. Foto: Reprodução / Instagram

A atriz e ex-apresentadora Maíra Charkén, desabafou nas suas redes sociais, nesta segunda-feira (14), relatando suas dificuldades financeiras que está passando por falta de trabalho.

Fora das telas, a atriz disse que teria gastado mal o dinheiro que recebeu ao longo da vida e agora está com as mensalidades do seu filho, de apenas 3 anos, atrasadas.

“Estou com a escola do Gael atrasada, o pagamento, acho que vou ter que tirar ele da escola porque eu não estou conseguindo ver uma maneira de manter ele na escola. Por mais que eu tenha, enfim, um privilégio de pagar depois, ou poder parcelar… A gente está se desdobrando. Foram dois, três anos sem ter renda nenhuma. O buraco foi cavado fundo”, disse ela, ao choro.

Em seguida, Maíra explicou que sempre ganhava bem, mais não soube administrar sua rende ao longo dos anos.

“Infelizmente, o rombo que foi deixado com uma vida sem controle financeiro, uma vida de não pensar no amanhã, mas de uma maneira irresponsável mesmo. E também porque a gente não aprende isso na escola. Nós temos umas crenças limitantes com relação a dinheiro e por conta de toda essa bagagem, de todos os erros que cometi no passado, os frutos são colhidos hoje. Hoje, o que eu estou vivendo é decorrência de escolhas que fiz no meu passado”, disse.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: