VÍDEO: No leito de UTI, Vicente Nery chora, diz que teve medo de morrer da Covid-19 e agradece a Deus
Na terça-feira (20), Vicente tinha aparecido nas redes sociais, falando em ter fé na vida para superar a dificuldade que passa neste momento da pandemia
O cantor Vicente Nery está se recuperando rapidamente da Covid-19. Nesta quinta-feira (22), o cantor usou as redes sociais em uma transmissão ao vivo, para atualizar seu estado de saúde e agradecer por todo cuidado que recebe da equipe médica durante o período de internação hospitalar.
De acordo com Vicente Nery estão sendo momentos difíceis, lutar contra a doença provocada pelo novo coronavírus.
VEJA MAIS:
“Quero agradecer a todos os profissionais por todo atendimento que estão realizando. Obrigado meu Deus’’, disse.
Na live, Vicente Nery chorou ao falar das dificuldades causadas pela Covid-19.
ASSISTA A LIVE NA ÍNTEGRA:
Ver essa foto no Instagram“Eu tive muito medo, confesso, pedi muito a Deus que não me abandonasse. Fiz três pedidos a Deus: me desse a oportunidade de continuar cantando; criar meus filhos e continuar fazendo o que mais gosto, que é cantar’’, disse.
Na terça-feira (20), Vicente tinha aparecido nas redes sociais, falando em ter fé na vida para superar a dificuldade que passa neste momento da pandemia.
Vicente está internado em um hospital particular da capital do Ceará, Fortaleza, após ter testado positivo para o coronavírus.
O TRATAMENTO E A INTERNAÇÃO
Vicente Nery testou positivo para a Covid-19 e precisou ser internado para dar continuidade ao tratamento da doença.
Sua esposa, Carol Rabelo, usou as redes sociais no último dia 12 de março, para comunicar o estado de saúde de seu esposo e pedir orações aos fãs e amigos pela sua recuperação.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
CAMPEONATO BRASILEIROInternacional supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário