VÍDEO: Filho de Chacrinha fala da trajetória do pai e diz que o ‘Velho Guerreiro’ só pensava em trabalho
Segundo Leleco, o sucesso de Chacrinha foi um fruto do esforço contínuo e da imensa dedicação que ele tinha com o que fazia.
Leleco Barbosa, filho do saudoso Chacrinha, esteve no programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e falou da trajetória do “Velho Guerreiro” na TV brasileira. Ele enfatizou a postura de seu pai quanto à disponibilidade para trabalhar. Segundo Leleco, o sucesso de Chacrinha foi um fruto do esforço contínuo e da imensa dedicação que ele tinha com o que fazia.
“Ele só trabalhava, ele só pensava em trabalho, ele nunca viajou para fora, nunca tirou férias. Ele acordava 6h da manhã e não tinha hora para dormir, ele vivia para o trabalho então o sucesso dele não era atoa, era o trabalho que ele tinha”, explicou.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Ator da Rede Globo conta detalhes da sua transformação para se interpretar Chacrinha em filme
O filho de Chacrinha disse que o “velho guerreiro” “nunca estava satisfeito com a audiência, o programa dele dava 60, 70% de audiência e ele queria mais”.
Leleco agradeceu ao povo brasileiro pelo carinho que mesmo depois de tantos anos ainda é demonstrado para seu pai. “Procuro manter essa imagem dele que até hoje tá ai viva graças a Deus e ao povo brasileiro”, concluiu.
Chacrinha e Família
José Abelardo Barbosa de Medeiros, o Chacrinha, nasceu em Surubim-RJ em 30 de setembro de 1917 e faleceu no dia 30 de junho de 1988. Chacrinha foi um grande comunicador de rádio e um dos maiores nomes da televisão no Brasil.
Algumas frases e jargões marcaram a carreira de Chacrinha: “Na televisão, nada se cria, tudo se copia”; “Teresinha!”; “Vocês querem bacalhau?”; “Eu vim para confundir, não para explicar!” e “Quem não se comunica, se trumbica!”.
Dos três filhos de Chacrinha, apenas Leleco Barbosa continua vivo. Nanato Barbosa, irmão gêmeo de Leleco morreu em 2014.
No dia 2 de setembro de 2020, o outro irmão, Jorge Barbosa, faleceu vítima da Covid-19 aos 72 anos. Algumas semanas depois, a viúva do saudoso Chacrinha, foi a óbito um dia antes de completar 100 anos de idade. Ela completaria o centenário em 17 de outubro e faleceu na madrugada do dia 16.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário