Cantor Paulinho, do grupo Roupa Nova morre vítima do Covid-19
Através das redes sociais da banda, foi confirmada a morte do cantor.
Faleceu na noite desta segunda-feira (14), o cantor Paulo César Santos, o Paulinho, da banda Roupa Nova.
Paulinho tinha 68 anos, e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’Or, zona sul do Rio, em decorrência da Covid-19.
Em setembro, ele passou por um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma, onde foram utilizadas as próprias células do paciente.
Através das redes sociais da banda, foi confirmada a morte do cantor: “As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19.”, disse o comunicado
Paulinho além de cantar na banda era percussionista há mais de 40 anos e fazia parte da formação original.
Ele cantava as principais músicas do grupo Roupa Nova, incluindo sucessos como Canção de Verão; Clarear; Sensual (na versão original de 1983); Volta pra Mim; Whisky a Go-Go; Linda Demais; Meu Universo É Você; Vício; De Volta pro Futuro; Chama; Asas do Prazer; Os Corações não São Iguais; Maria Maria; Felicidade, além de outras canções mais recentes.
Em 2009, a banda recebeu um dos maiores prêmios da indústria fonográfica, o Grammy Latino de melhor álbum pop contemporâneo brasileiro, categoria em que o Roupa Nova concorreu com nomes como Rita Lee, Ivete Sangalo, Skank e Jota Quest.
Ver essa foto no Instagram
SHOW DIÁRIOLeia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
CAMPEONATO BRASILEIROInternacional supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário