Morre aos 73 anos cantora Vanusa, no litoral de São Paulo
Ainda nesse sábado, a cantora teria brincado e passado um tempo com sua filha mais velha na casa de repouso
A cantora Vanusa morreu, neste domingo (08), em uma casa de repouso no litoral de São Paulo, onde morava há dois anos. Com a saúde fragilizada, ela morreu de insuficiência respiratória.
Conforme o relato de um dos enfermeiros da casa, às 05h30 de hoje ele percebeu que ela estava sem batimentos cardíacos. Profissionais da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foram acionados, mas constaram a morte ao chega no local.
A filha mais velha da cantora, Amanda, foi na casa de repouso visitar a mãe, nesse sábado, de acordo com funcionários. Vanusa teria cantado, brincado e se alimentado bem.
Aretha Marcos, filha de Vanusa, publicou diversas homenagens para a mãe após a notícia da morte. A cantora morreu no mesmo dia em que o pai de Aretha faria 75 anos.
“O amor é impossível. Hoje aniversário do meu pai Antônio Marcos ele veio buscar minha mãe para viverem juntos na eternidade. A vida é arte!”, escreveu.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário