header top bar

section content

EMOCIONANTE: Família e equipe de TV fazem surpresa e levam garotinha às lágrimas em escola de Cajazeiras

Emilly Almeida comemorou seu aniversário de oito anos com surpresa feita em sala de aula pela família e pela TV Diário do Sertão, que emocionou a todos na escola

Por Jocivan Pinheiro

14/11/2019 às 15h48 • atualizado em 14/11/2019 às 16h30

A pequena Emilly Almeida celebrou seu aniversário de oito anos com uma surpresa feita pela sua família e pela TV Diário do Sertão que emocionou a todos nesta quinta-feira (14).

Um dia antes, a equipe da TVDS realizava a cobertura da Mostra de Conhecimentos do Colégio Nossa Senhora do Carmo e não havia entrevistado Emilly.

A mãe dela, Wellya Karla, entrou em contato com a reportagem dizendo que hoje seria o aniversário da garotinha. Então, a família dela e a produção da TV pensaram em como fazer uma surpresa, e graças ao apoio da direção da escola deu tudo certo.

A equipe da TV combinou tudo com a mamãe o papai de Emilly para que eles gravassem no celular um vídeo surpresa parabenizando a filha, e foi nesse momento que ela não conseguiu conter a emoção. As lágrimas de Emilly demonstravam o amor que ela sente pela família.

VEJA TAMBÉM: No segundo dia da Mostra de Conhecimentos do Colégio Nossa Senhora do Carmo, alunos se destacam em temáticas diversas

A pequena Emilly e sua família

Enquanto a TV ainda grava a reportagem na sala de aula, os pais de Emilly estavam do lado de fora esperando a professora Norma abrir a porta. Quando eles entraram, todos se emocionaram.

“Eu amo eles. Eles são os presentes mais valiosos da minha vida”, disse a pequena Emilly, bastante emocionada.A garotinha ganhou presentes e um lindo bolo de aniversário. A direção do Colégio Nossa Senhora do Carmo também homenageou Emilly pelo seu aniversário.

Emilly com seus colegas, familiares, professora e diretor da escola

Redação SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: