header top bar

section content

VÍDEO: Bom Jesus realiza 1º Encontro de Motocross com sucesso, e prefeito promete investir no evento

1º Encontro de Motociclistas reuniu pilotos de vários estados dividindo-se em dez modalidades, entre adultos e crianças, homens e mulheres

Por Jocivan Pinheiro

12/11/2019 às 19h37 • atualizado em 19/11/2019 às 15h28

A Prefeitura de Bom Jesus, no Alto Sertão paraibano, encerrou as festividades alusivas ao aniversário de 56 anos de emancipação política com mais quatro eventos nas áreas da saúde, cultura e esporte.

Depois de uma extensa programação que contou com cavalgada, inauguração de obras, entrega de equipamentos, eventos religiosos, desfile cívico e shows em praça pública, a programação seguiu no dia 08 com ‘ciranda de serviços’ de saúde e festival de repentistas que contou com duplas da região de Cajazeiras e do Barro, no Ceará. O festival foi organizado pelo poeta Chico Xavier com apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

No dia 09 aconteceu a final do Campeonato Intermunicipal de Futebol do Distrito de São José e no 10 o 1º Encontro de Motociclistas de Bom Jesus, que reuniu pilotos de vários estados dividindo-se em dez modalidades, entre adultos e crianças, homens e mulheres.

VEJA TAMBÉM

Ações sociais, religiosas, cívicas e shows na praça agitam aniversário de 56 anos de Bom Jesus

Prefeito Roberto Bayma esteve presente no Encontro de Motocross

Calcula-se que mais de 2 mil pessoas estiveram prestigiando o evento realizado pela Prefeitura Municipal de Bom Jesus. O prefeito Roberto Bayma disse que no próximo ano espera aumentar a estrutura e premiação para atrair mais pilotos, mais turistas e gerar mais renda para comerciantes.

Redação SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: