header top bar

section content

Namorado de Hariany se pronuncia após ser traído em rede nacional e divulga carta da peoa

Hariany Almeida trocou beijos com o peão Lucas Viana.

Por O Dia

13/10/2019 às 15h32 • atualizado em 13/10/2019 às 15h33

Hariany e Paulo Henrique Pereira - reprodução internet

O médico Paulo Henrique Pereira, namorado da peoa Hariany Almeida, se pronunciou em suas redes sociais sobre ter sido traído pela loura em rede nacional quando ela beijou o participante Lucas Viana, e ainda rebateu as críticas dos fãs da participante por supostamente ter vivido um relacionamento abusivo com ela. “Diante o grande número de ataques que ando recebendo, decidi compartilhar com vocês uma carta que a @(Hariany) fez. Seria esse o relacionamento abusivo que vocês tanto falam?”, escreveu ele antes de publicar uma carta deixada pela namorada antes de se confinar no reality.

“Oi nego! Se você estiver lendo essa carta, é porque já estou longe, né? Você não faz ideia do quando irei sentir falta de você nesse tempo amor… dos seus beijinhos, das suas apertadas me chamando de neném. Quero pedir para que você seja forte e acredite no nosso amor, quando alguém fizer alguma crítica, que você possa confiar em mim em 1º lugar. Estou vindo em busca de um sonho, e vamos viver este sonho juntos. Ainda vamos ter uma linda história para contar para todos, você é a ‘pessoinha’ que eu mais amo nesse mundo, meu nenenzinho! Essa nega aqui te ama demais! E daqui uns dias, a nega, e mais uns barrigudinhos. Me espera… Sentirei muito a sua falta, mas sempre estarei lembrando de você! Te amo, minha vida, meu neném! Papai do céu fez nós dois um para o outro, e você sabe”, diz a carta.

Depois de mostrar uma foto da carta, o médico desabafou e desejou sorte na nova caminhada da peoa, insinuando que não pretende continuar o relacionamento com ela: “O que já aconteceu já passou, tenho o máximo respeito pela família da @ (Hariany) e também pelos anos felizes que estivemos juntos! Não cabe a mim ficar julgando os outros, muito menos falando o que ela deve ou não fazer. Desejo sorte e muito amor a ela, porque ela vai precisar. Fiquem todos bem e bola para frente”, escreveu ele que agora se declara solteiro em seu perfil.

Hariany e Lucas Viana engataram um relacionamento dentro da ‘Fazenda’ após muitas investidas do rapaz. Os dois, inclusive, já trocaram beijos e carinhos e ainda já dormiram na mesma cama.

Confira o pronunciamento do médico Paulo Henrique e a carta de Hariany abaixo:

Carta que Hariany deixou para o namorado Paulo Henrique – Reprodução Instagram

Fonte: O Dia - https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2019/10/5810155-namorado-de-hariany-se-pronuncia-apos-ser-traido-em-rede-nacional-e-divulga-carta-da-peoa.html#foto=1

Recomendado pelo Google: