header top bar

section content

Anitta rebate críticas sobre comentário de sexo a três: “Muita gente faz e não fala”

Cantora esclareceu as diferenças da versão web e da televisionada do "Anitta entrou no grupo"

Por Quem

22/08/2019 às 08h57

Anitta e Pedro Scooby curtem dia sem Angra dos Reis (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta desabafou nas redes sociais sobre as reações a nova temporada de seu programa Anitta entrou no Grupo, no Multishow. A cantora reclamou dos comentários que afirmaram que a atração foi muito sexual.

Na versão web da atração, ela revelou que aceita trazer outras pessoas para cama em suas noites com Pedro Scooby e imitou como seria seu gemido na hora do sexo.

“Para os fiscais da puritanização online. Essa parte foi apenas na versão Youtube do programa. Ou seja, rede social, ou seja, maiores de 18 anos. Eu não saí falando: “oi gente vim aqui gemer e falar X e Y… Eu fui PERGUNTADA, eu sou verdadeira e respondi a verdade tendo em vista que o público do YouTube já estava entendendo o tipo de pauta e de brincadeiras que eles estavam fazendo por lá”, explicou Anitta.

“MUITA gente faz e tem esse tipo de relação, só prefere não falar. Eu já não tenho problema algum de falar e quem não quiser escutar, é só assistir outro conteúdo. O programa da TV tem um conteúdio completamente diferente, musical, familiar para todas as idades. Mas o público dá mais cliques em matérias de teor sexual. LOGO, o problema não está na oferta e sim na procura”, disparou.

“Deem mais clique nos conteúdos de qualidades e os veículos passarão a dar mais importância para eles também”, sugeriu.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/08/anitta-rebate-criticas-sobre-seu-programa-ser-muito-sexual.html

Tags:
Recomendado pelo Google: