header top bar

section content

Noiva de Gabriel Diniz revela que joias do cantor foram roubadas no acidente

Karoline Calheiros conversou com fãs do cantor em live no Instagram e deu detalhes sobre o momento em que recebeu a notícia

Por Quem

22/08/2019 às 08h53

Karoline Calheiros e Gabriel Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz, respondeu a perguntas de fãs do cantor em uma live no Instagram. Durante a interação, ela se emocionou ao lembrar como foi ter recebido a notícia e também deu mais detalhes sobre o acidente. Ao ser questionada se a aliança de Gabriel sumiu no acidente, ela contou que todas as joias foram roubadas do local.

O cantor, que estourou no começo de 2019 com o hit sertanejo Jennifer, morreu em um acidente de avião em Sergipe há três meses, em maio, no dia do aniversário da noiva. Ela conta que todas as joias de Gabriel eram pensadas por ele mesmo, que gostava de criar as próprias peças. Todas sumiram do local do acidente.

“Tinha um compartimento na mochila dele onde ele guardava todas as peças de ouro. Infelizmente, tudo foi embora. Espero que abençoe de alguma forma as pessoas que agora estão com esses objetos. Eram muito significativos para a gente”, contou. “Mais do que o ouro, tinha um valor sentimental muito grande. Era uma obra dele que tinha sido realizada.”

Dentre os pertences pessoais do cantor, sua mala e sua mochila foram encontradas, mesmo que destruídas. Mas um objeto de valor se salvou. “Do acidente todo, o que ficou intacto foi a agenda preta dele, com todos seus planos, projetos e agradecimentos. Deus deixou essa agenda intacta justamente para que nós levássemos para a frente todos os projetos dele”, compartilhou Karoline.

Ela se emocionou ao dizer como recebeu a notícia pela primeira vez. A noiva do cantor estava passando o aniversário em uma praia da cidade de Alagoas com amigos que a visitavam e ouviu sobre o acidente pela primeira vez por uma ligação do saxofonista da banda de Gabriel. “Deus é tão perfeito que tirou a gente de casa para que não soubesse da notícia pela TV.”

Após isso, uma amiga de Sergipe foi até o local do acidente e falou para ela que, infelizmente, Gabriel estava realmente morto. “Eu ainda tinha esperança. Ela poderia estar vendo ele, mas ele ainda poderia ter algum sinal. Me desesperei mas ainda tinha esperança”, desabafou. “Só caiu a ficha quando eu vi o rostinho dele [em foto do acidente] e vi que era ele mesmo.”

Karoline se emocionou ao relembrar os primeiros momentos depois do acidente e segurou as lágrimas durante vários relatos. “Vai caindo a ficha aos poucos, todo dia um pouquinho, mas a gente segue firme porque ele está aqui com a gente. Ele foi pra vida eterna”, comenta.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/08/noiva-de-gabriel-diniz-desabafa-e-revela-que-joias-do-cantor-foram-roubadas-no-acidente.html

Recomendado pelo Google: