header top bar

section content

Nascem filhos gêmeos do ator Paulo Gustavo; gravidez foi gerada em barriga de aluguel

Comediante e dermatologista tiveram filhos por meio de barriga de aluguel

Por Quem

19/08/2019 às 07h45

Nascem Romeu e Gael, filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas (Foto: Reprodução/Instagram)

Paulo Gustavo e Thales Bretas anunciaram neste domingo (18) o nascimento de Romeu e Gael, seus filhos gêmeos gerados por meio de uma barriga de aluguel.

Com uma foto dos pézinhos das crianças, os dois compartilharam um texto em seus perfis celebrando a chegada de seus “leõezinhos” e pediram privacidade neste momento tão especial.

“Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável”, diz parte da declaração.

Nos comentários, nomes como Carolina Dieckmann, Tatá Werneck, Fernando Gentil, Monica Martelli, Rafael Zulu e muitos outros deixaram seus votos de felicidades para o casal.

“Acho superbonito adotar, mas nós optamos pelo processo da barriga de aluguel. Vou ser um pai de primeira viagem, com certeza. Mas todo mundo tem a sua primeira vez e consegue se acertar. Quando tem amor, a gente acaba aprendendo. E com as vovós por perto também ajuda muito”, afirmou.

Leia na íntegra:

“Queridos amigos, fãs e todos que nos acompanham,

Eu e Thales queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas.

Romeu e Gael nasceram!! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade!

Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês!

Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável.

Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidades. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor!

Um beijo carinhoso a todos vocês que nos acompanham, que vibram e torcem por nós. Temos certeza de que a paternidade irá nos transformar profundamente para sempre e para melhor!”

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/08/nascem-filhos-gemeos-de-paulo-gustavo-e-thales-bretas.html

Recomendado pelo Google: