header top bar

section content

Mulher descobre traição ao receber vídeo de namorado e história viraliza

"Apenas para mostrar que flores e presentes nem sempre são apenas gestos bonitos. Eles podem esconder a culpa dos garotos", escreveu no Twitter

Por Marie Claire

27/01/2019 às 07h40

Mulher descobre traição ao receber vídeo de namorado e história viraliza (Foto: Reprodução/ Twitter)

magina pensar que está tudo bem em seu relacionamento e, de repente, receber um vídeo de uma pessoa que você nem conhece mostrando seu namorado beijando outra. Foi assim que uma jovem descobriu a traição do agora ex-namorado.

A jovem expôs todo o caso em seu perfil no Twitter e logo a história viralizou. No post, ela compartilha a mensagem que recebeu da desconhecida com o vídeo, que mostra o beijo, e uma justificativa para aquele conteúdo. “Hey. Sinto muito por fazer isso, mas sou a favor das garotas e eu gostaria de saber disso se fosse o contrário”, diz o texto.

“Seu namorado deu em cima da minha amiga na noite passada e tem a convidado para sair sem parar. E nós apenas vimos que ele está em um relacionamento no status do Facebook há 20 minutos. Desculpe mais uma vez, mas esse vídeo é para provar caso ele tente mentir sobre isso”, conclui o texto.

No Twitter, ela escreveu: “Esse é um grande exemplo de que as garotas não são as culpadas por esse tipo de coisa. Esse é um vídeo do meu ex-namorado beijando outra garota na noite passada. E eu nunca teria ideia disso se não fosse a mensagem dessa menina para mim”.

Ela ainda faz um alerta para outras pessoas que podem se ver envolvidas em casos de traição : “Apenas para mostrar que flores e presentes nem sempre são apenas gestos bonitos. Eles podem esconder a culpa dos garotos”.

Fonte: Marie Claire - https://revistamarieclaire.globo.com/Noticias/noticia/2019/01/mulher-descobre-traicao-ao-receber-video-de-namorado-e-historia-viraliza.html

Recomendado pelo Google: