header top bar

section content

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado

Anúncio foi feito pelo prefeito Bosco Fernandes e a comissão organizadora do evento. Ao todos são dezesseis atrações que vão agitar a galera em seis dias de folia

Por Jocivan Pinheiro

22/01/2019 às 14h57

A Prefeitura de Uiraúna, no Sertão paraibano, lançou oficialmente, nesta segunda-feira (21), a programação do Una Frevo 2019, o carnaval do município que atrai foliões de toda a região e de estados vizinhos.

O anúncio foi feito pelo prefeito Bosco Fernandes e a comissão organizadora do evento. Ao todo são 16 atrações confirmadas que vão agitar a galera durante seis dias de folia em oito locais diferentes.

“A nossa perspectiva é muito boa e todos os anos a gente vem superando o ano anterior. Nós estamos encontrando uma boa receptividade, tanto da população como também dos colaboradores. Todos eles estão interessados em ver uma Uiraúna cada vez melhor”, disse o prefeito Bosco Fernandes.

VEJA TAMBÉMMinistério Público quer que ex-prefeito e mais dez pessoas devolvam dinheiro do carnaval de Cajazeiras

Secretária de Cultura de Uiraúna, Danila Santiago, anunciou as atrações do evento

Empresários, líderes de blocos, imprensa, vereadores, secretários e representantes da sociedade civil organizada estiveram presentes na cerimônia de lançamento da festa que chega a movimentar cerca de R$ 6 milhões no comércio local.

“A estrutura aumentou, tudo aumentou e vai ser um carnaval melhor do que dos outros anos”, frisou a secretária de Cultura de Uiraúna, Danila Santiago.

Prefeito Bosco Fernandes e a comissão organizadora do evento

O carnaval Una Frevo 2019 deve receber um público estimado em mais 30 mil pessoas durante os seis dias, segundo a Polícia Militar. As ruas por onde a orquestra de frevo passará em quatro dias recebeu o nome de ‘Percurso Dr. Raimundo Barbosa’ em homenagem ao professor uiraunense.

“Uiraúna vem crescendo como o maior carnaval de frevo no interior da Paraíba. Tem esse povo acolhedor que sabe brincar. Nós temos um carnaval de paz, de alegria e, especialmente, um carnaval plural, de família, de crianças a idosos que se fazem presentes nas ruas para brincar e se divertir”, ressaltou o vice-prefeito Segundo Santiago.

Confira no cartaz as atrações do Una Frevo 2019

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: