header top bar

section content

VÍDEO: Presidente do Sistema Diário chora em discurso emocionante na inauguração da nova sede.

No novo estúdio lotado e ao lado da família, Petson Santos agradeceu a todos que colaboraram direta e indiretamente com o novo momento da empresa

Por Jocivan Pinheiro

08/07/2018 às 16h50 • atualizado em 08/07/2018 às 23h00

A inauguração das novas instalações da TV e Portal Diário do Sertão em Cajazeiras foi um momento marcado, sobretudo, pela emoção. Várias foram as ocasiões em que discursos se converteram em lágrimas.O momento mais emocionante foi quando o fundador e presidente do Sistema de Comunicação Diário, Petson Santos, agradeceu a todos que colaboraram direta e indiretamente com esse novo momento da empresa.“Cajazeiras é a minha terra-mãe. Eu tenho que saber reconhecer, mesmo diante de tantos percalços, aquelas pessoas que me ajudaram. São várias histórias que eu guardo no meu peito, mas a principal é de cada um que está aqui hoje e tirou um pouquinho do tempo para dizer ‘eu sou seu irmão, eu estou com você’”, disse, emocionado, o presidente do Sistema Diário.

VEJA TAMBÉM:

Petson Santos e sua família

No novo estúdio lotado e ao lado da família, Petson ressaltou que a ajuda de amigos, parceiros comerciais e funcionários foi determinante para a realização de mais um sonho, e que persistir é um dos segredos para o sucesso.“São gestos como esses que nos elevam e nos deixam cada vez mais fortes. Deus esteve em todo momento comigo. Mas eu não acredito em um empreendedor que não tenha persistência. Nenhum sonho acaba, ele sempre vai se renovando”.Ao falar sobre o apoio da sua família, mais uma vez Petson Santos se emocionou: “Eu sou um cara privilegiado. Eu não poderia mais pedir nada a Deus porque Ele já me deu tudo: uma família, uma empresa e amigos”.

Petson Santos agradece a todos durante discurso. Seu pai se emociona com agradecimento.

NOVIDADE

A partir desta segunda-feira (09), a TV Diário do Sertão passará a integrar a grade de canais da TV a cabo NetLine. As cidades de Cajazeiras, São José de Piranhas e São João do Rio do Peixe serão as primeiras a receberem o sinal, através do canal 01.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: