Ana Hickmann mostra o corpão em graduação do Muay Thai
'Uma terapia, que faz bem pro corpo, pra mente e para o coração', elogiou a apresentadora após conquistar seu primeiro cordão na arte marcial.
Ana Hickmann comemorou nesta quarta-feira, 21, uma conquista. A apresentadora fez sua primeira graduação no Muay Thai após ser preparada por Lucas Mineiro no box que o lutador tem em parceria com Diego Lima, em São Paulo. “Depois de uma 1h30 bem puxada, consegui minha primeira graduação. Antes eu achava que não ia conseguir, que ia acabar me machucando, que nãi ia dar conta, mas os meninos insistiram muito”, afirmou a apresentadora, que não pretende parar por aí. “Como consegui o primeiro, agora quero tentar buscar o segundo cordão”, dispara.
A dedicação de Ana à luta não é de hoje. “Comecei a praticar há uns 4, 5 anos atrás. Fiz aulas leves durante um ano e meio, aí fiquei grávida e parei. Quando meu filho completou um ano e meio voltei a treinar, mas de uma forma mais intensa”, explicou ela, citando o filho Alexandre, de 2 anos e meio. O pequeno, aliás, acompanhou de perto o desafio da mamãe.
“Sempre gostei de luta, artes marciais. De uns tempos para cá comecei a fazer um pouco de wrestling também. É uma coisa que me faz bem. Uma terapia, que faz bem para o corpo, para a mente e para o coração”, elogiou Ana.
A apresentadora faz questão de indicar o esporte às mulheres. “Dá uma preparação física maravilhosa, queima de gordura, de calorias, fica com um aeróbico maravilhoso, um desenho de corpo muito bacana, faz muito bem pra autoestima, a gente ganha mais confiança, concentração, é bom para uma série de coisas”, pontuou.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário