header top bar

section content

UEPB abre 500 vagas para Administração Pública; inscrições até o dia 26 de junho

No total, serão disponibilizadas 500 vagas, distribuídas entre os pólos de ensino dos municípios de Campina Grande, Catolé do Rocha, Itaporanga, João Pessoa, Itabaiana e Pombal.

Por

07/06/2010 às 21h43

A Coordenação Institucional de Programas Especiais (CIPE) da Universidade Estadual da Paraíba lança nesta terça-feira (8), o edital para processo seletivo do Curso de Graduação em Administração Pública, na modalidade de Ensino a Distância, para ingresso no segundo semestre de 2010. No total, serão disponibilizadas 500 vagas, distribuídas entre os pólos de ensino dos municípios de Campina Grande, Catolé do Rocha, Itaporanga, João Pessoa, Itabaiana e Pombal.

O sistema do curso é semipresencial, com atividades obrigatórias em encontros presenciais previamente agendados, pelo menos uma vez por semana, inclusive aos sábados, a serem desenvolvidas no pólo onde o aluno esteja vinculado.

O processo seletivo será realizado pela Comissão Permanente do Vestibular (Comvest) em uma única fase, constituída de prova objetiva e produção textual no dia 22 de agosto, exclusivamente na cidade de Campina Grande. A prova abrangerá as disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Matemática.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, entre os dias 15 e 26 de julho, mediante preenchimento de formulário na página da Secretaria de Educação a Distância (http://ead.uepb.edu.br) e pela página da Comvest (http://comvest.uepb.edu.br/), devendo ser pago o boleto bancário até 27 de julho.

Poderão concorrer às vagas os candidatos portadores de certificado de conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente. Vale ressaltar que, no ato da inscrição, o candidato deverá optar, obrigatoriamente, por um pólo de ensino no qual deverá freqüentar as aulas presenciais do curso.

Isenção de taxa – Os candidatos interessados em obter a isenção da taxa de inscrição do processo seletivo deverão preencher e imprimir o requerimento de solicitação disponível na página da SEAD/UEPB e enviá-lo, até o dia 18 de junho, para a Comvest, anexando os documentos comprobatórios descritos no edital.

A documentação deve ser enviada via Correios, por Carta Registrada, para o seguinte endereço: Universidade Estadual da Paraíba, Comissão Permanente do Vestibular (Comvest), Rua Baraúnas, 351 – Bairro Universitário, CEP 58429-500 – Campina Grande-PB. Confira o edital completo no site www.uepb.edu.br.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: