header top bar

section content

IFPB está com edital aberto para preencher 15 vagas para estágio remunerado; inscrição é pela internet

A carga horária pode ser de 20 horas ou 30 horas semanais, a depender a vaga escolhida pelo candidato.

Por Diário do Sertão

12/12/2019 às 08h09

IFPB oferta 1.430 vagas em cursos superiores

O Instituto de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está com inscrições abertas até o dia 20 de dezembro para 15 vagas de estágio na área de administração. As bolsas variam de R$ 364 a R$ 520. Os interessados devem preencher o formulário online e entregar os seus documentos pessoais no setor de protocolo da reitoria, que fica localizado na Avenida João da Mata, 256, no bairro do Jaguaribe, em João Pessoa.

Podem se inscrever alunos do terceiro ao penúltimo período da graduação do curso de administração. O edital é voltado para o público interno e externo. A carga horária pode ser de 20 horas ou 30 horas semanais, a depender a vaga escolhida pelo candidato.

O processo de seleção acontecerá em apenas uma fase, através da análise curricular do candidato. Dentre os critérios de desempenho serão considerados: o coeficiente de rendimento escolar, atividades de monitoria, extensão e pesquisa, participação em atividades extracurriculares, experiências como estagiário na área pretendida e cursos de informática.

O resultado preliminar do processo seletivo está previsto para o dia 9 de janeiro de 2020. O resultado final sairá oito dias depois, no dia 17 de janeiro.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: