header top bar

section content

UFCG abre edital para contratar professores nos campi de Sousa e Cajazeiras

Vagas são para diversas áreas com lotação nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité e Sousa.

Por Diário do Sertão

22/09/2019 às 13h27

UFCG da cidade de Cajazeiras

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais com oportunidades de contratação para professores substitutos nas áreas de Arquitetura, Ciências Contábeis, Engenharias, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Libras, Matemática, Medicina e Pedagogia. As vagas são para os campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité e Sousa.

Cajazeiras
Para Centro de Formação de Professores (CFP) são oferecidas três vagas, sendo duas para a área de Libras. O candidato deve ter licenciatura em Letras/Libras ou Letras: Libras/Língua Portuguesa. As inscrições serão realizadas de 23 a 27 de setembro.

A terceira vaga é voltada para graduados em Medicina com especialização ou residência em Saúde Coletiva e Medicina de Família e Comunidade. As inscrições acontecem de 16 a 20 de setembro.

Sousa
O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus Sousa, está ofertando duas vagas para professores substitutos da área de Ciências Contábeis. Exige-se apenas graduação na área. As inscrições devem ser realizadas de 23 a 27 de setembro.

VEJA EDITAIS!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: