header top bar

section content

Prefeitura do Sertão da Paraíba lança edital para concurso público em todos os níveis de escolaridade

As vagas serão distribuídas nos níveis de escolaridade Fundamental, Médio e Superior.

Por Diário do Sertão

28/09/2018 às 15h12 • atualizado em 28/09/2018 às 15h18

Prefeitura vai realizar concurso na PB

A Prefeitura Municipal de São Bento, Sertão do Paraíba abriu edital nesta sexta-feira (28), para realização de Concurso Público para diversos cargos do quadro permanente de pessoal.

O Concurso Público será regido pela empresa (Consultoria Técnica e Planejamento Ltda – Contemax) e supervisionado pela Comissão Especial de Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Bento.

Serão disponibilizadas 139 vagas, distribuídas nos níveis de escolaridade Fundamental, Médio e Superior. As inscrições deverão ser efetuadas a partir de 00h00m do dia 1º de outubro até 31 de outubro, exclusivamente, pela internet, no site www.contemaxconsultoria.com.br.

O valor da taxa de inscrição é de acordo com o nível de escolaridade: Ensino Fundamental R$ 55,00;  Ensino Médio R$ 70,00 e Ensino Superior 90,00

As provas serão realizadas no dia 02 de Dezembro de 2018. A divulgação do resultado final será no dia 28 de dezembro de 2018.

Segundo o prefeito Jarques Lúcio (DEM), o concurso irá melhorar o quadro permanente de profissionais do município.

“Esse é mais um passo do Novo Tempo em São Bento. Respeito e compromisso com a cidade e com o funcionalismo público. Mesmo com todas as dificuldades, estamos pagando o funcionalismo em dia, 13° Salário adiantado no meio do ano e ainda concluiremos todos os salários atrasados de 2016 ainda esse ano”, concluiu o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: