header top bar

section content

Prefeitura convoca 41 candidatos aprovados em concurso público em Sousa

O edital de convocação foi divulgado na Gazeta do Município, com orientação sobre processo de convocação.

Por Campelo Sousa

20/09/2018 às 08h11 • atualizado em 20/09/2018 às 08h29

Próxima etapa é a heteroidentificação de pessoas negras. Resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no dia 15 de agosto.

A Prefeitura Municipal de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Administração, convoca os candidatos aprovados e classificados em Concurso Público realizado para o preenchimento de vagas do Quadro Permanente do Poder Executivo.

O edital de convocação foi divulgado na Gazeta do Município, com orientação sobre processo de convocação. O candidato deverá comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, da Secretaria de Administração, munido dos originais e cópias autenticadas da documentação.

Ao todo, foram convocados 41 candidatos para cargo de Arquiteto, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Turismólogo, Educador Social, Eletricista, Fiscal de Obras e Urbanismo, Técnico em Informática, Músico Trombone, Padeiro, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Radiologista, Zootecnista, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico em Radiologia, Professores das disciplinas de Ciências, História, Inglês, Geografia, Matemática e Português.

Confira edital com aprovados e lista de documentos, clique aqui

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: