VÍDEO: Jovem pré-candidato a prefeito de Conceição pelo PSB terá nome homologado com aval do governador
O vereador Luan Ferreira afirmou que, apesar de jovem, tem o pensamento centrado no que almeja e, caso seja eleito, pretende realizar muito mais à frente do Executivo municipal
O vereador Luan Ferreira será homologado pelo PSB, no próximo sábado (3), como candidato a prefeito de Conceição, na região do Vale do Piancó, Sertão paraibano, pelo grupo das oposições, como aval do governador João Azevêdo.
No programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, Luan afirma que, apesar de jovem, seu pensamento é centrado naquilo que ele almeja e, caso seja eleito, pretende realizar muito mais à frente do Executivo.
“Eu tenho um pensamento que a gente tem que ter melhores olhos para a saúde, a infraestrutura, a educação. Hoje eu tenho essa honra de ter tido meu nome escolhido para ser o pré-candidato a prefeito. E como prefeito, eu tenho o pensamento que posso fazer muito mais para Conceição”, disse.
LEIA TAMBÉM:
O diretório municipal do PSB em Conceição vai realizar sua convenção partidária no próximo sábado para homologar o nome de Luan Ferreira. O encontro está marcado para as 8:40 no espaço de eventos Patrícia Festa.
Está confirmada a presença do deputado estadual Júnior Araújo, além de participações em vídeo de outras lideranças do PSB-PB, a exemplo do governador João Azevêdo; do deputado federal e presidente estadual do PSB, Gervásio Maia; do deputado estadual João Gonçalves, entre outras.
O estudante de Direito Luan Ferreira, de 23 anos, foi o vereador mais votado do município de Conceição nas Eleições 2020, com quase mil votos. Em 2024, além de Luan, o PSB filiou os vereadores Stherlan Emanuel, Luís Paulino, Vandinho Braga e vários suplentes, inclusive alguns que pertenciam à base política do prefeito Samuel Lacerda (Solidariedade), que vai tentar a reeleição.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário