VÍDEO: Hugo Motta nega recuo, diz que ‘faz política à luz do dia’ e não quer ‘atrapalhar’ Efraim e João
O deputado também comentou sobre o possível conflito caso Aguinaldo Ribeiro seja confirmado na chapa majoritária de João Azevêdo, para concorrer vaga ao Senado
Em visita ao município de Monte Horebe, nesta sexta-feira (7), durante entrevista à TV Diário do Sertão, o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) falou sobre as discussões políticas em torno de Efraim Filho (União Brasil), nome apoiado por seu partido para o Senado, e Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), possível pré-candidato ao Senado na chapa majoritária do governador João Azevêdo (PSB).
O Republicanos apoia Efraim Filho para o Senado, mesmo o pré-candidato estando na chapa de Pedro Cunha Lima, oposta ao governador João Azevêdo. Hugo defende o diálogo e que não há interesse de recuar de qualquer posicionamento já tomado.
‘’Temos que ter sensibilidade para que uma posição atrapalhe a outra. Da mesma forma que não queremos atrapalhar a eleição do deputado Efraim, não queremos atrapalhar a eleição do governador João Azevêdo. Como houve esse afastamento [de Efraim e João Azevêdo], nós mantivemos nossa posição, porque nossa posição é coletiva.
LEIA TAMBÉM:
Hugo Motta reafirmou apoio à reeleição de João Azevêdo nas eleições 2022.
‘’Não há interesse em recuo. Temos clareza e firmeza para que João Azevêdo seja reeleito’’, garantiu.
O PROBLEMA COM AGUINALDO
Hugo Motta também comentou sobre o possível conflito caso Aguinaldo Ribeiro seja confirmado na chapa majoritária de João Azevêdo, para concorrer vaga ao Senado.
‘’Tenho amizade com Aguinaldo, trabalhamos no mesmo lugar [Câmara dos Deputados]. É uma relação muito clara, conversei muitas vezes com Aguinaldo. Nós fazemos política à luz do dia, com compromissos claros.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário