header top bar

section content

Com articulação de Emmanuel Messias, oposição de Santa Helena declara apoio a reeleição de João Azevêdo

Vera Lúcia foi candidata a prefeita pelas oposições da cidade. A professora é diretora de uma das maiores intuições de educação da Paraíba.

Por Redação Diário

15/05/2022 às 16h25 • atualizado em 15/05/2022 às 16h58

A ex-candidata a prefeita de Santa Helena, Vera Lúcia Soares (PP), anunciou apoio à pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). A declaração ocorreu durante visita do chefe do executivo estadual ao município.

Ao lado do líder político e ex-prefeito de Santa Helena, Emmanuel Messias (PSD), Vera, que foi candidata pela oposição em 2018, pousou para os fotógrafos e afirmou que estará no palanque de João Azevêdo.

“Estamos juntos nesse projeto político e vamos ser vitoriosos com essa grande junção de forças”, disse Vera aos presentes durante agenda do governador em Santa Helena.

A professora é diretora presidente de uma das maiores intuições de educação da Paraíba, a Faculdade São Francisco da Paraíba.

Com articulação de Emmanuel Messias, oposição de Santa Helena declara apoio a reeleição de João Azevêdo

Emmanuel Messias disse à reportagem do Diário do Sertão que está muito feliz com o apoio de Verá Lúcia. “É uma grande empreendedora, sabemos do seu valor e determinação. Estamos juntos neste projeto”, destacou.

SOBRE A RELAÇÃO POLÍTICA COM PREFEITO JOÃO CLEBER

Ao Diário do Sertão, o ex-prefeito também negou que esteja rompido com o atual prefeito João Cleber (Cidadania). Mas apenas se limitou a dizer que está tudo bem.

“Estamos trabalhando para o bem de nossa cidade. Tenho trabalhado todos os dias pelo bem de minha terra, não estamos rompidos, está tudo bem”, finalizou.

RODOVIA PB 395

Durante seu discurso em Santa Helena, o governador João Azevêdo enalteceu o ex-prefeito Emannuel Messias: “Lembro das parcerias que nós fizemos aqui. Manuel ligava de manhã, de tarde e de noite, e às vezes até de madrugada pedindo essa estrada”, fazendo uma referencia a recuperação da rodovia PB 395, que liga a cidade Santa Helena ao entrocamento da PB 393, que foi totalmente restaurada pela gestão estadual, com 18,2 km e investimento total de R$ 18.083.625,97.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: