VÍDEO: Radialista diz que Allan Seixas fará última tentativa no TSE para deferir sua candidatura
Tribunal Regional Eleitoral manteve o indeferimento da candidatura. Agora, o prefeito de Cachoeira dos Índios aposta suas fichas no Superior
Apelar para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é a última chance do prefeito Allan Seixas (PSB) conseguir voltar a ser candidato à reeleição em Cachoeira dos Índios, no Sertão paraibano.
No dia 10 de outubro, a juíza Dayse Maria Pinheiro Mota, da 68ª Zona Eleitoral, indeferiu os registros de candidaturas dos dois candidatos a prefeito de Cachoeira dos Índios, Arlindo Francisco de Sousa (Teta Francisco, do PP) e Allan Seixas de Sousa.
Teta Francisco já substituiu a candidatura dele pela da sua esposa, Quinha Moura. Mas Allan Seixas persiste em recorrer. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) manteve o indeferimento. Agora, o prefeito aposta todas as suas fichas no TSE.
VEJA TAMBÉM
TRE mantém indeferimento, mas prefeito de Cachoeira dos Índios sustenta candidatura
Na ação que indeferiu a candidatura de Allan Seixas, a coligação “Cachoeira Pode Mais” alega que ele estaria disputando seu terceiro mandato consecutivo, pois em 2016, época em que era vice-prefeito, Allan assumiu a Prefeitura de Cachoeira dos Índios após o então prefeito Francisco Dantas Ricarte (Bodinho) ser afastado do cargo pela 8ª Vara da Justiça Federal de Sousa. Já a assessoria jurídica de Allan afirma que ele teria se mantido no cargo de prefeito por apenas seis dias, sendo três dias úteis.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário