VÍDEO: Grupos políticos de Cachoeira dos Índios já trabalham com ‘plano b’, diz radialista
Para Marquinhos Campos, oposição e situação já analisam possibilidades caso decisão judicial não possa ser revertida
Com o indeferimento de duas candidaturas para a Prefeitura de Cachoeira dos Índios, a situação e oposição precisam estabelecer um ‘plano B’ em caso de não conseguir reverter a decisão judicial dos candidatos.
Durante sua participação no programa ‘Olho Vivo’, da TV Diário do Sertão, o radialista Marquinhos Campos disse acreditar que as conversas das coligações já devem tratar sobre possíveis substitutos dos postulantes.
“No grupo de situação a gente percebe que há essa condição jurídica ancorada. O próprio prefeito Allan Seixas diz que já está providenciando advogados para recorrer, mas a gente precisa entender que a Justiça com esse indeferimento, o prefeito pode não conseguir”, explicou.
VEJA TAMBÉM:
Ainda conforme o radialista, o mesmo acontece no cenário da oposição. “Se vai substituir essa candidatura, será por quem? Eu havia dito que um dos nomes fortes é a esposa de Teta Francisco. Ela é muito sintonizada com a política, tem um start para compreensão política e negociação de partidos e composições e trabalha muito nos bastidores”, considerou Marquinhos.
Também circula o nome do vice-prefeito, Junior do Loteamento, e do ex-prefeito Bodinho, de acordo com análise do comunicador.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário