VÍDEO: Convenção do Progressistas confirma candidatura a reeleição do prefeito de Cajazeiras e seu vice
Prefeitos e vereadores da região marcam presenças para apoiar as candidaturas, e políticos paraibanos de âmbitos nacional e estadual participaram através de vídeos
As candidaturas do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, e do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio foram homologadas na tarde desta quarta-feira (16) durante a convenção do partido Progressistas na cidade. No mesmo evento, foram homologados os candidatos a vereador do grupo.
A convenção aconteceu no Estádio Higino Pires Ferreira restrita apenas aos candidatos, convencionais e equipe técnica, seguindo os protocolos sanitários de prevenção à pandemia do novo coronavírus, como distanciamento entre as pessoas, exigência de uso de máscara e EPI’s, aferição de temperatura e uso de sanitizantes e álcool para higienização.
Prefeitos e vereadores da região marcaram presença para apoiar as candidaturas, e políticos paraibanos de âmbitos nacional e estadual participaram através de videoconferência, a exemplo dos deputados federais Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e Wellington Roberto (PL), dos senadores Zé Maranhão (MDB) e Daniella Ribeiro (Progressistas) e da deputada estadual Paula Francinete (Progressistas).
VEJA TAMBÉM
MDB homologa candidaturas do prefeito, da vice e de 12 candidatos a vereador em Monte Horebe
O médico e ex-deputado estadual José Aldemir, eleito prefeito de Cajazeiras em 2016, manteve a chapa com o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio para tentar a reeleição.
“Você fazer um comparativo das nossas ações que transformaram Cajazeiras num canteiro de obras voltas para o atendimento da população, não tem o que se discutir. Por isso que eu confio plenamente na inteligência, na lucidez, no poder de reconhecimento do povo de Cajazeiras”, disse o prefeito à TV Diário do Sertão.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário