PT desiste de candidatura a prefeito em Cajazeiras e anuncia apoio à pré-candidatura de Marquinhos
O professor Kim Alves era o pré-candidato do PT até a última semana, no entanto a direção da legenda entendeu que o momento era de aliança e não de ir para a disputa.
O Partido dos Trabalhadores (PT) desistiu de lançar candidato a prefeito em Cajazeiras, optando pelo apoio à pré-candidatura de Marquinhos Campos (PSB).
O professor Kim Alves era o pré-candidato do PT até a última semana, no entanto a direção da legenda entendeu que o momento era de aliança e não de ir para a disputa.
A informação foi confirmada pela advogada e psicóloga Cícera Cavalcante, que seria a candidata a vice-prefeita na chapa do Mestre Kim. Também confirmamos com o Mestre Kim que nos afirmou que prestará uma coletiva a imprensa nesta quarta-feira (16), ao meio-dia, na Câmara Municipal de vereasodres de Cajazeiras.
VEJA MAIS:
- VÍDEO: Pré-candidato do PT de Cajazeiras afirma que Zé Aldemir não tinha plano de governo em 2016
- VÍDEO: Governador anuncia aliança com Progressistas em JP e explica como fica a situação em Cajazeiras
Cícera Cavalcante explicou que a saída da disputa na majoritária do PT foi uma decisão da direção municipal, que entendeu que o momento é de “construir um leque de alianças”, tendo, segundo ela, uma frente de esquerda e uma verdadeira oposição em Cajazeiras.
O partido, porém, irá lançar cinco candidatos a vereador, fazendo agora parte do bloco de aliança de Marquinhos, que deve contar ainda com PDT, PCdoB, PSC e PSB.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário