VÍDEO: Prefeito de São Francisco diz que foi retaliado por Ricardo e hoje está alinhado com João Azevêdo
João Bosco admite que, embora não tenha votado em João Azevêdo, já não se considera mais oposição ao Governo do Estado graças a uma aproximação mediada pelo deputado estadual Júnior Araújo
O prefeito de São Francisco, João Bosco (PSDB), está novamente se alinhando ao Governo do Estado da Paraíba após seis anos como oposição.
No programa Olho Vivo, ele admite que, embora não tenha votado no governador João Azevêdo (Cidadania), já não se considera mais oposição ao Governo do Estado graças à aproximação mediada pelo deputado estadual Júnior Araújo (Avante).
O jovem prefeito justifica que passou seis anos como oposição ao Governo do Estado porque foi ‘retaliado’ pelo ex-governador Ricardo Coutinho após ter declarado apoio a Cássio Cunha Lima nas eleições de 2014.
“Quem me conhece e quem conhece a política de São Francisco sabe das diferenças que existiam com o governador Ricardo Coutinho. Durante muito tempo do meu mandato fui um prefeito que sofri muitas retaliações do governo”, disse João Bosco.
VEJA TAMBÉM
João Bosco quebra o silêncio sobre rompimento com ex-prefeito: “Sentimento é de decepção”
Segundo João Bosco, o ex-governador Ricardo não honrou com convênios firmados para ampliar uma escola na zona urbana, construir outra escola na zona rural e manter o serviço de hemodiálise do município. O prefeito afirma que teve que acionar a Justiça para retomar os convênios e a hemodiálise, e que agora João Azevêdo está dando continuidade às obras.
“A gente tem tido um tratamento diferenciado pelo governador, pelo secretário de Educação, pelo secretario de Saúde. Então, a tendência nossa hoje é essa. Eu não posso agora seguir uma linha política que não seja alinhada ao deputado Junior Araújo, porque as coisas que antes a gente não tinha, estão começando a acontecer”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário