Cícero Lucena avalia decisão de Daniella de desistir da reeleição: “Não caberia dois familiares na chapa”
O prefeito de João Pessoa entende ser inviável a senadora Daniella Ribeiro e o filho dela, o vice-governador Lucas Ribeiro, serem candidatos na majoritária dentro da chapa do grupo de situação
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (UP), avaliou, durante entrevista a TV Diário do Sertão, ser inviável dois candidatos na majoritária dentro da chapa do grupo de situação e que, por essa razão, a senadora Daniella Ribeiro (UP) abriu mão de ser candidata à reeleição.
“Eu acredito que é um diálogo em que nós vamos avançar para poder encontrar o melhor candidato que mereça a confiança do povo da Paraíba para fazer aquilo que é mais importante: a continuidade desse projeto”, disse Lucena em entrevista à TV Diário do Sertão.
Daniella Ribeiro anunciou, na semana passada, que abrirá mão da sua possível reeleição caso o governador João Azevêdo (PSB) se candidate ao Senado e abra caminho para que o filho da senadora, o vice-governador Lucas Ribeiro (UP), assuma o governo do Estado e seja candidato à reeleição em 2028.
LEIA TAMBÉM:
- "É natural e já estava muito claro pra gente", afirma João Azevêdo sobre decisão de Daniella Ribeiro
- O Xadrez de 2026: Adriano Galdino bate o martelo e vê chapa consensual com sacrifício de Daniella Ribeiro
- VÍDEO: Senadora Daniella prioriza projeto de João Azevêdo e desiste de reeleição para que Lucas assuma governo
“A prioridade é o projeto, é o grupo que vem conversando sobre essa possibilidade cada vez mais concreta de o governador João Azevêdo disputar o Senado. Com isso acontecendo, Lucas é o candidato a governador. Isso acontecendo, logicamente, não sou candidata”, disse a parlamentar.
As declarações foram dadas durante o Orçamento Democrático da cidade de Serra Branca, no Cariri paraibano da última sexta-feira (06), a TV Diário do Sertão.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário