header top bar

section content

VÍDEO: Reeleito em Aparecida, João Neto vai a Brasília confirmar a construção de 100 moradias populares

O gestor pretende consolidar a parceria com o governo Lula objetivando assinar o contrato no dia 1º de janeiro de 2025

Por Luis Fernando Mifô

07/10/2024 às 18h27

Reeleito no domingo (6) para mais quatro anos de mandato, o prefeito de Aparecida, no Sertão paraibano, revelou no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão que a primeira ação do seu segundo governo será a assinatura do contrato que permitiá a construção de 100 moradias populares com recursos do Governo Federal.

Para isso, João Neto (PSB) disse que vai a Brasília em novembro com a missão de consolidar a parceria com o governo Lula, intermediado pelo deputado federal Gervásio Maia (PSB), objetivando assinar o contrato no dia 1º de janeiro de 2025.

“Eu sei que o presidente Lula deu à cidade de Aparecida 100 casas, 50 para a zona urbana e 50 para a zona rural. Essa é uma bandeira de luta, tirar as famílias mais carentes do aluguel e fazer essas famílias ter sua casa própria”, ressaltou o prefeito.

João Neto foi reeleito com 4.943 votos (83,82%) contra 954 votos (16,18%) de Helio Roque (PDT). No Olho Vivo ele citou outros projetos que pretende executar no segundo mandato, entre os quais a construção da sede própria da prefeitura; o asfalto da estrada que liga Aparecida ao assentamento Acauã e a instalação do Museu Ariano Suassuna.

“São muitos desafios que o prefeito João Neto tem pela frente. Mas, coragem de trabalhar, determinação, força e vontade, a gente tem, de fazer as coisas acontecerem na nossa cidade”, disse o gestor.

ASSISTA À ENTREVISTA COMPLETA

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: