header top bar

section content

VÍDEO: Corrinha Delfino diz que primeira ação se for eleita será uma ‘força-tarefa’ para começar o trabalho

A professora Corrinha Delfino e o médico Pablo Leitão disputarão nas urnas, neste domingo (6), quem vai comandar o destino do município de Cajazeiras pelos próximos quatro anos

Por Luis Fernando Mifô

04/10/2024 às 17h52 • atualizado em 04/10/2024 às 18h17

A professora Maria do Socorro Delfino, mais conhecida como Corrinha Delfino (Progressistas), e o médico Pablo Leitão (PSB) disputarão nas urnas, neste domingo (6), quem vai comandar o destino do município de Cajazeiras pelos próximos quatro anos.

Corrinha, que era secretária municipal de Educação, representa o grupo de situação, liderado pelo prefeito José Aldemir (Progressistas) e com apoio da deputada estadual Paula Francinete (PP) e do deputado estadual Júnior Araújo (PSB).

Já o médico Pablo Leitão era candidato a vice-prefeito na chapa do deputado estadual Chico Mendes (PSB), mas na reta final da campanha ele foi escolhido para substituir Mendes, que teve a candidatura indeferida no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Leitão tem também o apoio do governador João Azevêdo (PSB).

Os dois candidatos foram entrevistados na TV Diário do Sertão, com tempo igual para ambos, e puderam apresentar aos eleitores suas propostas de governo. No final da sabatina, Corrinha Delfino disse que a primeira ação que vai tomar como prefeita, se for eleita, é promover uma “força-tarefa” para começar os trabalhos.

“A primeira medida é vestir a camisa de Cajazeiras, entrar na prefetura junto com o povo e começar um grande trabalho. Vai ser uma força-tarefa para que a gente posso fazer um grande trabalho”, arrematou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: