header top bar

section content

Piso salarial é discutido entre os professores da rede municipal de ensino de Uiraúna

A Secretária de Educação do município de Uiraúna, Maria dos Remédios Martins, propôs aos professores um Piso Salarial por uma carga horário de 25 horas semanais, com vencimentos iniciais de R$ 640,41, para professores com nível pedagógico, não sendo aceita pela categoria. A reunião aconteceu na sede da Câmara Municipal, sendo pelo presidente da casa, […]

Por

09/03/2010 às 21h58

A Secretária de Educação do município de Uiraúna, Maria dos Remédios Martins, propôs aos professores um Piso Salarial por uma carga horário de 25 horas semanais, com vencimentos iniciais de R$ 640,41, para professores com nível pedagógico, não sendo aceita pela categoria.

A reunião aconteceu na sede da Câmara Municipal, sendo pelo presidente da casa, Geraldo da Emater, contando com a presença do representante municipal dos professores, Edílson Anacleto, com os vereadores do município e participação maciça dos educadores municipais.

Mais uma tentativa
Por não haver consenso entre o poder municipal e categoria docente, a secretária de educação se comprometeu a marcar um novo encontro com os professores para continuar as discussões, desta vez com a presença da prefeita Glória Geane.

Da Redação do Diário Sertão
Com informações de Geraldo Andrade

Tags:
Recomendado pelo Google: