Membros da família Abrantes/ Barbosa são aprovados em concurso público do RN
Bruno Fernandes Barbosa é filho do ex-vice-prefeito e líder político de Tenente Ananias RN, Mazinho Abrantes Barbosa e Nenzinha Fernandes e irmão do contador Waldemar Abrantes Barbosa Jr
Os farmacêutico-bioquímicos Júlio Abrantes Pereira e Bruno Fernandes Barbosa foram aprovados respectivamente em primeiro lugar e segundo lugares para o cargo de farmacêutico-bioquímico no Concurso Público promovido pela Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP).
Também foram aprovados os irmãos médicos, Thiago Abrantes Barbosa (em segundo lugar- especialista em cirurgia do aparelho digestivo e cirurgia da obesidade) e Tamara Gomes Abrantes Barbosa Moreira, filhos dos ex-vice-prefeitos e líderes políticos de Luis Gomes –RN, José Abrantes Barbosa e da médica Antonia Gomes Abrantes Barbosa.
Júlio Abrantes Pereira é filho dos comerciantes sousenses, José Pereira e Tiquinha Abrantes Barbosa e sobrinho do secretário de Obras de Vieirópolis, Sinval Abrantes Barbosa, do farmacêutico-bioquímico Augusto Abrantes Barbosa, do bacaharel em direito João Abrantes Barbosa e irmão dos advogados Jimmy Abrantes Pereira e José Pereira Jr, da enfermeira Jussara Abrantes e da professora, Josenilda Abrantes Pereira Gadelha.
Bruno Fernandes Barbosa é filho do ex-vice-prefeito e líder político de Tenente Ananias – RN, Mazinho Abrantes Barbosa e Nenzinha Fernandes e irmão do contador Waldemar Abrantes Barbosa Jr e da assistente social, Fernanda Fernandes Barbosa.
Thiago Abrantes Barbosa, Tamara Gomes Abrantes Barbosa Moreira, Júlio Abrantes Pereira e Bruno Fernandes Barbosa são primos, do advogado Paulo Abrantes de Oliveira, do músico e comunicador, Gilson Abrantes e netos do saudoso líder político e agropecuarista da comunidade de Pinhão/Vieirópolis, Assis Barbosa.
Abdias Duque de Abrantes
Especial de Sousa para o DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário