header top bar

section content

Professores da rede municipal de ensino paralisam suas atividades hoje em Cajazeiras

Os professores da rede municipal de ensino de Cajazeiras estão paralisando suas atividades por um dia, nesta quarta-feira (08), por determinação da classe em assembléia. Nenhuma escola municipal de Cajazeiras funcionará nesta data. A presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Cajazeiras (SINFUNC), professora Elinete Lourenço, confirmou para esta quarta-feira (07), a paralisação dos professores […]

Por

07/07/2010 às 04h35

Os professores da rede municipal de ensino de Cajazeiras estão paralisando suas atividades por um dia, nesta quarta-feira (08), por determinação da classe em assembléia. Nenhuma escola municipal de Cajazeiras funcionará nesta data.

A presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Cajazeiras (SINFUNC), professora Elinete Lourenço, confirmou para esta quarta-feira (07), a paralisação dos professores municipais. Segundo ela durante este dia nenhuma escola municipal funcionará.

A determinação da paralisação aconteceu em assembléia entre os docentes que lutam em prol da implantação do “Piso Salarial”, inclusive para àqueles que desempenham suas funções na secretaria de educação.

“É preciso que a secretária de educação do município (Geneluza Dias) esteja solidária como o sindicato, com a categoria e com a luta”, destacou.

Projeto
Quanto ao projeto lei de autoria do executivo que prevê uma avaliação para os professores municipais em atividade, foi encaminhado para aprovação no legislativo. Elinete se posicionou contra a medida do prefeito Léo Abreu, e acrescentou “sou contra este projeto, por que ele pune o professor”, enfatizou.
 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: