header top bar

section content

Elinete promete denunciar Prefeitura de Cajazeiras por irregularidades na Educação

Segundo a denunciante, a maioria dos funcionários da prefeitura estaria com dobra de carga horária ou com gratificação para ser cabo eleitoral na campanha desse ano.

Por

08/07/2010 às 21h31

A presidente do SINFUMC, Elinete Lourenço, disse nessa quinta-feira (08), em entrevista a imprensa que a paralisação dos professores municipais acontecida nesta quarta (07), é um alerta à administração municipal e serviu de protesto contra os projetos que foram enviados pelo executivo à câmara de vereadores.

A presidente lamentou a atitude do vereador Lopão, que se negou a se pronunciar em relação ao movimento na câmara municipal. Elinete anunciou que outra manifestação está marcada para o dia 22 deste mês.

Elinete lembrou que o movimento poderá deflagrar greve e isso vai depender da assembléia. Ela avaliou como positiva a participação dos professores durante a manifestação que aconteceu esta semana.

Denúncia
Elinete também denunciou que a maioria dos funcionários da prefeitura estaria com dobra de carga horária ou com gratificação para ser cabo eleitoral na campanha desse ano, e que o sindicato estava sabendo de tudo e iria denunciar.

Da redação do Diário do Sertão
Com Blog do Furão

Tags:
Recomendado pelo Google: