header top bar

section content

Diretor do Colégio Nossa Senhora do Carmo representa Cajazeiras em Brasília

O professor Wesley Gonçalves, do Colégio Nossa Senhora do Carmo, esteve presente na audiência

Por

12/08/2010 às 22h15

O professor Wesley Gonçalves, do Colégio Nossa Senhora do Carmo, esteve presente na audiência com o Ministro da Educação Fernando Haddad, ocorrida nesta quinta-feira (12), em Brasília, onde foi consolidada a permanência do curso de Medicina no Campus de Cajazeiras da UFCG.

Na ocasião, o professor representou o tradicional estabelecimento de ensino cajazeirense na comitiva paraibana, formada pelo governador José Maranhão (PMDB), o senador Roberto Cavalcante (PRB), o diretor do Centro de Formação de Professores, Dr. José Cezário de Almeida, o diretor do Hospital Regional de Cajazeiras, Dr. Antônio Fernandes Filho, os deputados estaduais Jeová Campos (PT) e José Aldemir (DEM), os deputados federais Wilson Santiago (PMDB) e Vitalzinho (PMDB), o professor José Antonio de Albuquerque, além do prefeito de Cajazeiras Léo Abreu (PSB) e o reitor da UFCG Thompson Mariz.

A comitiva solicitou ao ministro para intervir na impugnação do curso de Medicina e, para júbilo de todos, conseguiu garantir a regulamentação, a implantação de sete novos cursos e concurso para professor.

“O ministro Fernando Haddad não só assegurou o funcionamento do curso de Medicina, como também se comprometeu com a criação de novos cursos e com o fortalecimento do campus de Cajazeiras”, comemorou o professor Wesley Gonçalves.

Da assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: