header top bar

section content

Pagamento dos motoristas do transporte escolar é adiado mais uma vez

Na manhã de hoje (20), os alunos fizeram mais uma movimentação em frente ao prédio na 9ª Regional de Ensino.

Por

20/08/2010 às 14h43

O pagamento dos motoristas que fazem o transporte escolar dos 15 municípios do Sertão foi adiado mais uma vez. O diretor da 9ª Regional de Ensino de Cajazeiras, Francivaldo Albuquerque, anunciou o pagamento dos motoristas para essa sexta-feira (20), mas não foi concretizado. Os motoristas voltaram para suas cidades sem receber os seus salários, e somente com a promessa de pagamento para essa segunda-feira (23).

Os motoristas da rede estadual de ensino aguardam por pagamento há mais de seis meses. Alguns deles chegaram a paralizar suas atividades por não ter mais dinheiro para pagar o combustível e continuar no trabalho. Outros prometem parar de trabalhar na segunda-feira (23) caso não seja feito o pagamento.

Segundo informações de um dos motoristas (que não quis se identificar), a situação é dificil, pois ninguém aguenta trabalha tanto tempo sem receber.

"Nós não aguentamos mais são essas promessas. Todos os dias eles dizem que pagam, mas nada de dinheiro aparecer", disse.

As informações dão conta que na manhã de hoje (20), os alunos fizeram mais uma movimentação em frente ao prédio na 9ª Regional, que funciona no centro da cidade de Cajazeiras. Segundo informações, dezenas de alunos participaram do movimento para pedir agilidade no pagamento dos motoristas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: