header top bar

section content

Professores municipais da cidade Cajazeiras poderão entrar em greve em 2011; Manifestação será nessa quinta-feira

Segundo a presidente do SINFUMC, Elinete Lourenço, uma paralisação está sendo organizada para o dia 14 de outubro em defesa do piso salarial.

Por

14/09/2010 às 16h00

Os professores da rede municipal de ensino da cidade de Cajazeiras poderão entrar em greve a partir de fevereiro de 2011, caso não seja regularizado o pagamento do piso salarial.

Segundo a presidente do SINFUMC (Sindicato dos Funcionários do Município de Cajazeiras), Elinete Lourenço, será realizada uma manifestação nessa quinta-feira (16), para reivindicar a implantação do piso nacional de 1024,00 reais.

“Se não houver um acordo concreto entre os professores, o prefeito e a secretária de educação, o ano de 2011 ficará prejudicado”, disse Elinete em tom de revolta.

Paralisação
De acordo com Elinete Lourenço, uma paralisação está sendo organizada para o dia 14 de outubro, véspera do dia do professor.

“Queremos dialogar com a secretária de educação, Geneluza, com o prefeito de Léo Abreu para discutir quais são as possibilidades de implantar o piso salarial”, disse Geneluza Dias.

Elinete disse ainda que com relação à greve quem determina esta questão é a Assembléia e não o sindicato.

DIÁRIO DO SERTÃO

 

Tags:
Recomendado pelo Google: