header top bar

section content

Sem pagamento: Sindicato pede à justiça bloqueio das contas da prefeitura de CZ

A ação sindical foi desencadeada após declarações do prefeito Carlos Rafael, dando conta que não vai implantar o piso na cidade por falta de recursos.

Por

09/05/2012 às 08h15

O Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras (SINFUMC), acionou a justiça mais uma vez nessa segunda-feira (07) requerendo cumprimento da decisão, que obriga a prefeitura a pagar o Piso Nacional dos professores.

A ação sindical foi desencadeada após declarações do prefeito Carlos Rafael (PTB), dando conta que não vai implantar o piso na cidade por falta de recursos.

Na petição, o SINFUMC solicita a justiça o bloqueio das contas do município relacionado ao FUNDEB e ICMS, caso não seja cumprido o pagamento do piso. A prefeitura foi notificada em 16 de abril, porém não cumpriu com a decisão judicial e está sujeita a pagar multa diária de R$ 1000.

Secretaria
A secretária de Educação do município, Maria do Carmo (Carminha) disse que a prefeitura não está querendo tirar o direito dos professores, mas tem que ser analisadas as condições de pagamento.

“As coisas não podem ser feitas aleatoriamente, sem pensar, sem organizar vamos transformar o município ingovernável”

Veja documentos na galeria, clique e aumente o tamanho!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: