VÍDEO: UNIFSM inicia semestre letivo 2025.2 com expectativa de novos aprendizados e experiências
O UNIFSM oferece formações como Medicina, Enfermagem, Psicologia, Odontologia, Fisioterapia, Farmácia, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, entre outros
O Centro Universitário Santa Maria (UNIFSM) dá início ao semestre 2025.2 nesta quarta-feira, 06 de agosto, marcando o retorno das atividades acadêmicas com centenas de estudantes de volta às salas de aula e aos laboratórios. A instituição, referência no ensino superior no Sertão paraibano, se prepara para mais um ciclo de aprendizado, crescimento e inovação.
O UNIFSM oferece formações como Medicina, Enfermagem, Psicologia, Odontologia, Fisioterapia, Farmácia, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, entre outros.
Além da infraestrutura moderna e de um corpo docente qualificado, a universidade também investe em projetos de extensão, iniciação científica, estágios supervisionados e atividades práticas que fortalecem a formação profissional e cidadã dos estudantes.

Centro Universitário Santa Maria inicia semestre letivo 2025.2 com expectativa de novos aprendizados e experiências. Foto: Divulgação
“A cada semestre, renovamos nosso compromisso com a excelência acadêmica e com a transformação social por meio da educação. Estamos entusiasmadas para acolher nossos alunos e dar continuidade à nossa missão de formar profissionais éticos, comprometidos e preparados para os desafios do mundo contemporâneo”, destacam as reitoras Ana Goldfarb e Sheylla Lacerda.
LEIA TAMBÉM:
O retorno às aulas representa não apenas a retomada da rotina acadêmica, mas também a oportunidade de novas conexões, descobertas e experiências que marcam a trajetória universitária.
OS ESTUDANTES FORAM RECEPCIONADOS EM GRANDE ESTILO:
Ver essa foto no InstagramLeia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário