Aos 69 anos, morre na UPA de Cajazeiras a professora aposentada Maria Elizabete Cartaxo Albuquerque
Segundo informações repassadas por um sobrinho dela, a professora estava enfrentando problemas decorrentes de um câncer de pulmão há pelo menos um ano e 6 meses
Faleceu na manhã dessa quarta-feira (14), em Cajazeiras, a professora aposentada Maria Elizabete Cartaxo Albuquerque, aos 69 anos de idade, vítima de complicações de saúde.
Segundo informações repassadas por um sobrinho dela, a professora faleceu durante a madrugada, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cajazeiras.
Ela estava enfrentando problemas decorrentes de um câncer de pulmão há pelo menos um ano e 6 meses. Se sentiu mal, foi internada, mas não resistiu.
VEJA TAMBÉM: Morre aos 94 anos o empresário uiraunense Valdecy Claudino, cofundador do Armazém Paraíba
Maria Elizabete foi professora do ensino infantil durante muitos anos. Antes da aposentadoria, ela lecionou na Escola Estadual Desembargador Boto, no Centro de Cajazeiras. Viúva, a professora deixa dois filhos e quatro netos.
O corpo foi velado no Memorial Esperança, em frente ao Hospital Regional de Cajazeiras, e o sepultamento aconreceu no Cemitério Coração de Maria, na tarde dessa quarta.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário