header top bar

section content

Com foco na educação, Efraim Filho recebe vice-reitora e pró-reitor de Planejamento da UFPB

Na oportunidade, os representantes da UFPB solicitaram uma proposta de emenda de bancada que trata da possibilidade da construção de uma subestação de energia 69kV para atender as necessidades energéticas do Campus

Por Portal Diário com Assessoria

19/10/2021 às 19h40 • atualizado em 19/10/2021 às 19h43

Na foto: Liana Filgueira Albuquerque, vice-reitora; Efraim Filho e o pró-reitor de planejamento Paulo de Tarso Costa.

O coordenador da bancada paraibana, Efraim Filho, recebeu na tarde desta terça-feira (19), em Brasília, a vice-reitora da UFPB, Liana Filgueira Albuquerque, e o pró-reitor de Planejamento, Paulo de Tarso Costa. A audiência, solicitada pela Universidade, teve como objetivo abordar projetos referentes à educação e destacou a importância do papel da UFPB para a comunidade, não só local, mas para o Estado.

“Este mandato é nosso e vamos trabalhar para fortalecer as ações da nossa Universidade. A educação é essencial na vida dos jovens e fornecer um espaço de qualidade e um ensino digno é meu dever”, disse o parlamentar.

VEJA TAMBÉM

Firme com o trabalho, Efraim anuncia mais de um milhão em recursos para municípios paraibanos

Na oportunidade, os representantes da UFPB solicitaram uma proposta de emenda de bancada que trata da possibilidade da construção de uma subestação de energia 69kV para atender as necessidades energéticas do Campus.

“É uma forma de proporcionar a expansão das atividades da instituição e a aplicação de recursos originários da economia energética em ações acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão”, explica o pró-reitor, Paulo de Tarso, que aproveitou o momento para agradecer ao deputado todo seu empenho e trabalho levando melhorias à Paraíba.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: