Boa: Colégio se destaca e recebe prêmio do movimento “Cajazeiras sem Drogas”. Veja!
Em nome da direção, o vice-diretor parabenizou ainda o corpo docente da entidade educacional pelo compromisso e orientação aos alunos.
A estudante Rebeka Rianny Barbosa Mateus, aluna do 5º ano B do Colégio Nossa Senhora do Carmo foi contemplada com o 1º lugar na categoria destinada aos alunos do Ensino Fundamental do 1º segmento (1º ao 5º anos), no concurso de redação do Movimento Cajazeiras sem Drogas.
O concurso foi promovido pelo 6º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, em parceria com a 9º Gerência Regional de Educação do Estado e a Secretaria Municipal de Educação (SME). A redação de Rebeka levou o tema: “Drogas, problema meu e seu”.
A direção do Colégio Nossa Senhora do Carmo, através do vice-diretor Wesley Sávio parabenizou a iniciativa do movimento. “Ações que promovam a reflexão, o discernimento e o crescimento pessoal sadio e coerente devem fazer parte do cotidiano escolar e familiar”, disse Wesley.
Em nome da direção, o vice-diretor parabenizou ainda o corpo docente da entidade educacional pelo compromisso e orientação aos alunos. “Agradecemos particularmente, às professoras orientadoras participantes desse processo, Adélia Albuquerque e Celia Regina. Com muito orgulho, felicitamos”, enfatizou.
A direção do CNSC parabenizou também o Colégio Master Gold por ter sido vencedor na 2ª modalidade, na categoria destinada aos alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º anos), bem como, estendeu os votos de aplauso a todas as outras escolas participantes das redes municipal e estadual pela brilhante participação.
Leia mais:
?Saúde: Colégio de Cajazeiras reforma quadra e compra materiais para investir em esporte
“Iniciativas como essa tornam a cidade de Cajazeiras referência no alto sertão, pois desponta com ações que demonstram verdadeira preocupação em cuidar de nossas crianças e adolescentes oferecendo-lhes as ferramentas indispensáveis como conhecimento e consciência, para a construção de uma sociedade que saiba se defender desse mal tão devastador que são as drogas”, concluiu Wesley.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário