header top bar

section content

VÍDEO: Faculdade Santa Maria realiza programa de acolhimento 2021.1 e dá detalhes do ano letivo; confira

Quem desejar ver o programa na íntegra, basta acessar o canal do You Tube da instituição ou no topo desta matéria.

Por Luiz Adriano

01/02/2021 às 18h59 • atualizado em 01/02/2021 às 19h13

O Programa FSM com você, voltado ao acolhimento de semestre da Faculdade Santa Maria, em Cajazeiras, referente a 2021.1, foi realizado nesta segunda-feira (1º) pelos professores Francisco Roque e Andréia Braga através do canal do Youtube da instituição.

Conforme anunciado pela professora Andréia, a FSM vai iniciar suas atividades no primeiro semestre de 2021 de maneira remota, respeitando todos os critérios estabelecidos pelos órgãos de Saúde, a nível municipal, estadual e também da instituição em si.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Diretora da Faculdade Santa Maria esclarece se haverá aulas presenciais ou híbridas em 2021.1

“O desafio de seguir com a faculdade ativa remotamente permanece para toda comunidade da Faculdade Santa Maria neste primeiro semestre de 2021. Iniciaremos o novo ciclo com as atividades sendo realizadas online, de acordo com as determinações sanitárias do estado, do município e do comitê interno do enfrentamento da Covid-19 da FSM”, destacou.

A docente lembrou aos alunos, tanto veteranos quanto aos novatos que prestem bastante atenção aos meios de comunicação virtual da faculdade, para que os mesmos não percam prazos e datas nesse primeiro momento do ano.

O Programa de acolhimento da Faculdade Santa Maria (FSM) pode ser visto na íntegra no canal do Youtube da instituição.

“Fiquem atentos aos nossos canais oficias de comunicação como o site da Faculdade Santa Maria: fsm.edu.br, aos e-mails institucionais que vocês estarão recebendo, às redes sociais da faculdade: o facebook e o instagram, porque todas as notícias estarão sendo lá divulgadas. Atentem para os prazos, as orientações, tudo está com muito cuidado e feito com muito carinho para você que chega à família Santa Maria”, disse Andréia.

A Instituição

A FSM está localizada na BR 230, km 504, município de Cajazeiras. Situa-se próximo ao Cristo Rei, cartão postal da cidade. Essa IES conta com 64.200 m2, sendo 9.322 m² de área coberta e um estacionamento de 840m2. Contém dez estruturas básicas: direção, bloco administrativo, biotério, 3 blocos das salas de aulas e dezenove laboratórios, laboratório de técnica cirúrgica, bloco de anatomia, cantina, biblioteca e área de convivência, clínica escola de psicologia e clínica – escola integrada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: