header top bar

section content

VÍDEO: Faculdade Santa Maria encerra semana de recepção 2020.2 com live show da cantora Sarah Lorena

O show aconteceu diretamente da casa da aluna, contando com uma equipe reduzida e respeitando todas as medidas preventivas de saúde

Por Campelo Sousa

15/08/2020 às 15h19

Pensando em como proporcionar o tradicional acolhimento para os alunos que ingressam no semestre 2020.2, a Faculdade Santa Maria saiu na frente e inovou mais uma vez.

FSM planejou uma recepção calorosa e com uma programação completa para atender as necessidades dos feras e veteranos que ingressaram neste semestre, entre os dias 10 a 14 de agosto de 2020.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Faculdade Santa Maria abre semestre 2020.2 com lives e programa de TV para recepcionar alunos

Na segunda-feira (10), a faculdade realizou uma live em seu canal oficial do Instagram @fsmcajazeiras para apresentar a Instituição e participações dos coordenadores e diretoras para desejar boas-vindas aos alunos. Enquanto no turno da noite, realizamos um programa ao vivo no YouTube da FSM Cajazeiras com um jogo virtual e mais mensagens motivacionais dos alunos e coordenadores como maneira de interagir à distância e manter os laços de conexão ativos.

De terça (11) a quinta (13) foi realizado capacitações sobre o ambiente virtual de aprendizagem para os nossos alunos e na sexta-feira (14), a recepção foi encerrada com o show em casa com Sarah Lorena, artista regional e aluna do curso de Arquitetura e Urbanismo.

Sarah Lorena comandou o show direto da sua casa

O show aconteceu diretamente da casa da aluna, contando com uma equipe reduzida e respeitando todas as medidas preventivas decretadas pelo município e estado.

A proposta era realizar um encerramento caloroso e que transmitisse o sentimento de proximidade com os alunos. Assim, ao realizar o show em casa de uma forma bem aconchegante vai de encontro com a missão da faculdade, que é deixar os alunos aconchegados como em sua casa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: