header top bar

section content

Concursos públicos já previstos na Paraíba para 2020 somam mais de 2.500 vagas; confira a lista

Duas prefeituras, Governo do Estado, universidade e conselho de classe devem abrir vagas

Por Jocivan Pinheiro

01/01/2020 às 12h28 • atualizado em 01/01/2020 às 12h50

Concursos já somam mais de 2.500 vagas na Paraíba em 2020

Duas prefeituras, Governo do Estado, universidade e conselho de classe devem abrir vagas em concursos públicos para 2020 na Paraíba. Essas instituições devem somar mais de 2.500 vagas.

Saúde – Com fim dos contratos com as Organizações Sociais, a Secretaria de Estado da Saúde pretende fazer um processo seletivo em 2020 para vagas na Fundação Paraibana de Gestão em Saúde, que vai cuidar dos hospitais do estado. A seleção deve ser feita após a Assembleia Legislativa aprovar o projeto, mas ainda não há previsão do número de vagas.

Educação – Em 2020, a Secretaria de Estado da Educação, Ciência e Tecnologia deverá realizar o segundo concurso, também com mil vagas, que faz parte da promessa de campanha do governador João Azevêdo (sem partido) de realizar um concurso por ano nessa área.

PGE – Está em fase de elaboração o edital de convocação da organizadora do concurso para a Procuradoria-Geral do Estado. Também ainda não há informações do número de vagas previstas.

VEJA TAMBÉM: Governo da Paraíba abre editais com quase 150 oportunidades de emprego

João Pessoa – Como anunciou o prefeito Luciano Cartaxo (PV), estão previstas 4 vagas para seu gabinete, 5 vagas para a Secretaria de Planejamento, 43 vagas para a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), 8 vagas para a Secretaria de Finanças, 315 vagas para o Trauminha de Mangabeira, 84 vagas para o Instituto Cândida Vargas e 700 vagas para a Secretaria de Educação, totalizando 1.159 vagas em concursos.

Cabedelo – A Prefeitura anunciou que vai fazer concurso público para o preenchimento de 276 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. O edital deve ser divulgado em janeiro.

UEPB – Há previsão de concurso para professor da Universidade Estadual da Paraíba, com cerca de 100 vagas. A expectativa é de que o edital seja lançado no primeiro semestre de 2020.

CRESS – O Conselho Regional de Serviço Social da 13ª Região anunciou que vai fazer concurso com vagas em Campina Grande e João Pessoa. Ainda não há número de vagas definido nem informações sobre a data de publicação do edital.

Redação PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: