header top bar

section content

Faculdade Santa Maria realiza feijoada para comemorar convênio firmado com AABB em Cajazeiras

O convênio fechado entre a instituição de ensino e a AABB, visa a comodidade e bem estar do servidor da FSM e seus dependentes

Por Campelo Sousa

14/09/2019 às 15h49

FSM comemorou a parceria firmada com a AABB

A Faculdade Santa Maria firmou uma parceria com a Associação Atlética Banco do Brasil – AABB de Cajazeiras, Sertão do Estado.

O convênio fechado entre a instituição de ensino e a AABB, como sempre, foi visando a comodidade e bem estar do servidor da FSM e seus dependentes.

Através da parceria, o servidor terá desconto na taxa de adesão como sócio do clube, e terá direito a incluir seus dependentes, além de ter disponível a preço especial as modalidades esportivas, como natação, hidroginástica, musculação, danças e ritmos, muai-thay, jiu jitsu, dentre outros que são oferecidos na AABB. Além disso, disponibiliza salão de festas, ginásio poliesportivo e parque aquático.

Para associar-se à AABB, com direito a todos os descontos oferecidos, o servidor da FSM precisa apresentar CPF, RG, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA e o último contracheque e declaração atualizada comprovando de vínculo com a FSM.

Os servidores da FSM terão direito a todos os descontos oferecidos pela AABB

De acordo com as diretoras da Faculdade Santa Maria, Sheylla Lacerda e Ana Goldfarb, essa é mais uma importante parceria da FSM que beneficia seus colaboradores.

O lançamento da parceira aconteceu na tarde deste sábado (14), na AABB e contou com música ao vivo e uma feijoada especialmente oferecida pela FSM.

Confira as imagens na galeria abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: