Reitor da UFCG nega pedido de desculpas à cidade de Patos
Thompson Mariz nega, ao ser indagado sobre matérias publicadas pela imprensa que diziam que, em visita à morada do sol, o reitor teria aproveitado para pedir desculpas à população.
“Jamais pediria desculpas a Patos”, foram as palavras de Thompson Mariz em entrevista exclusiva a rádio Oeste e ao portal DIÁRIO DO SERTÃO, ao ser indagado sobre matérias publicadas pela imprensa Patoense que diziam que, em visita à “morada do sol”, o reitor teria aproveitado para pedir desculpas à população pela não contemplação do curso de medicina.
“Se alguém tem que perdir desculpas, são alguns jornalistas de Patos, que me insultaram e não respeitaram a autonomia da universidade, isso sim merecia da parte deles um pedido de desculpas.”
Mariz deixa claro que não tem nada contra Patos, e julga não ter feito nenhum mal que merecesse tais pedidos. Pelo contrário, afirma que tem trabalhado intensamente em prol dos cursos e do campus daquela cidade.
Porém, garante o reitor, que se tivesse que fazer tudo de novo, daria o curso de medicina novamente à Cajazeiras.
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário