VÍDEO: No lançamento da Cajazeiras Expo Negócios 2024, empresário volta a cobrar centro de convenções
Nesta 5ª edição, será necessário adequar um espaço extra do lado de fora, como uma espécie de anexo, para abrigar o número de estandes - que subiu para 250 - e a expectativa de público recorde
No lançamento da Cajazeiras Expo Negócios 2024, novamente a necessidade de um espaço maior e mais adequado foi uma das pautas levantadas pela organização e pelo público. Nos últimos anos, o evento tem ocorrido na casa de shows Palaccium, que dispõe de um bom espaço. No entanto, a Expo Negócios cresce a cada ano em número de estandes, atrações e público.
Nesta 5ª edição, será necessário adequar um espaço extra do lado de fora, como uma espécie de anexo, para abrigar o número de estandes – que subiu para 250 – e a expectativa de público recorde.
Mas, o empresário Alexandre Costa, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras (CDL-CZ), enfatiza que esse problema só será resolvido com a construção de um centro de convenções.
LEIA TAMBÉM:
“Isso não é megalomania, é realidade. Cajazeiras vive um ciclo virtuoso de desenvolvimento; e para coroar esse ciclo, precisa de um centro de convenções para abrigar não só essa feira multissetorial, mas vários eventos que podem ser da área de cultura, de educação, de turismo, um todo”, disse.
Segundo Alexandre Costa, o prefeito Zé Aldemir já assegurou a doação de um terreno, enquanto que o projeto ficará a cargo do Sebrae, que é uma das entidades fundadoras da Cajazeiras Expo Negócios. Resta cobrar dos governos municipal e estadual a parceria para a obra.
“Nós fizemos uma sabatinha na CDL com os candidatos a prefeito, e um termo de compromisso que a candidata eleita Socorro Defino assinou é a criação de um parque de eventos e também umc entro de convenções. Agora é só investir e acreditar”, reforça o empresário.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário